terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O que é ser um fake? ser ou não eis a questão!

Um fake é uma estrutura um modo de descontração dos orkuts brasileiros de diversão tem varios tipos de fakes os quais são:

Filmes e novelas
Atores atrises
Offs de pessoas
Modelos
Politicos
Artistas cantores pintores e etc.

Não irei definir as classes principais savy?
Mas tens de varios tipos de orkuts a maioria são fakes temos de fakes justiçeiros os que adoram denunciar coisas inrregulares e tambem crimes cometidos no orkut savy?
Tambem temos hackes que são os bandidos virtuais em ação.

Os principais fakes e os mais destacados feito uma pesquisar por mim os maiores numeros de fakes de filmes e novelas são:

Piratas do caribe
Harry Potter
Homen aranha
HSM

esses são os mais conhecidos .

De novelas apenas um se destaca:

RBD .

São variedades de fakes inumeros deles que habitam o orkut.

Ser fake não é crime é divertimento.
Muitos dizem, que você fazer um fake de um artista é falsificação de indetidade não considero fake ser crime apesar das contradições que ficam no ar.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Palavras pregam



John o melhor pirata que ja existiu

Minha tragetoria politica



Jonh Hector Barbossa !!!
Esse era meu primeiro nome assim que fiz meu orkut.ADD MEU ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Fiz a corte da irmandade dia 24 de junho de 2007.
Fiz a primeira eleição a rei da corte pois conseguimos de 2 semana 300 menbros eram 7 candidatos 1 desistente fui eleito pela marjoritaria fake revolviamos na corte semanalmente mudavamos aqui ali e acertavamos os ultimos ajustes que deveriam ser feitos.
Introduzir meu governo com 13 lords mas como todos piratas só conseguem ganhar algo formando uma barganha fui vitima de uma tendo inimigos e oposições na corte eles contradiziam por traz eles contemplavam e lastimavão-se a corte deu uma caida enorme eu vitima de calunia e diflamação abrr mão do cargo e deixeio poder antes de fazer 1 ano de mandato.

Atualmente ainda sou o presidente do partido viva o pesirito pirata onde sou lord da corte e situação na mesma.

atualmente não penso em sair candidato em mais nada só em ajudar a corte de maneira radiante e mutua.