segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Minha tragetoria politica



Jonh Hector Barbossa !!!
Esse era meu primeiro nome assim que fiz meu orkut.ADD MEU ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Fiz a corte da irmandade dia 24 de junho de 2007.
Fiz a primeira eleição a rei da corte pois conseguimos de 2 semana 300 menbros eram 7 candidatos 1 desistente fui eleito pela marjoritaria fake revolviamos na corte semanalmente mudavamos aqui ali e acertavamos os ultimos ajustes que deveriam ser feitos.
Introduzir meu governo com 13 lords mas como todos piratas só conseguem ganhar algo formando uma barganha fui vitima de uma tendo inimigos e oposições na corte eles contradiziam por traz eles contemplavam e lastimavão-se a corte deu uma caida enorme eu vitima de calunia e diflamação abrr mão do cargo e deixeio poder antes de fazer 1 ano de mandato.

Atualmente ainda sou o presidente do partido viva o pesirito pirata onde sou lord da corte e situação na mesma.

atualmente não penso em sair candidato em mais nada só em ajudar a corte de maneira radiante e mutua.

Nenhum comentário: